Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de junho de 2017

CARUARU: FUNCIONÁRIO DE PEDREIRA MORRE NO HOSPITAL REGIONAL AO SOFRER ASFIXIA NUM TANQUE DE ÓLEO LUBRIFICANDO USADO PELA EMPRESA


Faleceu por volta das 3 e meia da tarde desta terça-feira (20) na Sala Vermelha, do Hospital Regional do Agreste, Israel Inácio da Silva, de 49 anos. Ele morreu minutos depois de dar entrada, ao ser socorrido pelos colegas da empresa, uma pedreira que fica as margens da BR 232, na Fazenda Mirim, na zona rural de Caruaru.

O Comissário Carlos Alberto, falou que o rapaz foi consertar uma torneira de um tanque utilizado para armazenar óleo lubrificante usado pela empresa, que uma empresa faz a coleta desse material e a vítima passou mal durante a limpeza, um outro funcionário entrou no espaço para salvar o colega, também passou mal e um terceiro funcionário foi quem retirou os colegas.

O Comissário ainda falou que os responsáveis pela empresa justificaram que todos os funcionários usam equipamentos de segurança e que a vítima usava máscara, porém o policial disse que teve que retirar os funcionários da empresas do posto policial, pois o cheiro é muito forte e ele e a telefonista ficaram asfixiados. Para ele não basta apenas usar máscara, tem que usar também um respirador e tudo isso será investigado pela 3ª DP, que irá instaurar inquérito para apurar as causas da morte.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.