Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CARUARU: BANDIDOS SÃO SURPREENDIDS PELA POLÍCIA MILITAR QUANDO ASSALTAVAM UM FABRICO NO BAIRRO CAIUCÁ, UM DELES ATIROU NOS POLICIAIS E FOI MORTO



"Cabeça"
Adelson.

Por volta das 9h15min da manhã desta sexta-feira (23), o Ciods foi informado que estava havendo um assalto com reféns na Rua Santa Luzia, no bairro Caiucá e de pronto acionou a Central de Rádio do 4º BPM que comunicou o caso ao Sargento McCartney e os soldados Vieira, Wandilson e Adjaeverton da ROCAM, eles rapidamente foram ao local que se trata de um fabrico, onde os bandidos fizeram uma família refém, nisso eles solicitaram apoio e foi feito um cerco em toda a área.

Adalberto, morreu na troca de tiros.
Durante o cerco, o indivíduo Adalberto Flaviano da Silva de Souza, vulgo “Flávio” de 18 anos, que estava no interior da residência, sacou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o efetivo, sendo revidado e o elemento foi atingido, socorrido ao HRA pela PM, veio a falecer no referido hospital. A arma de fogo, uma espingarda calibre 12 de cano duplo utilizada pelo bandido foi apreendida e o policiamento continuou as buscas na residência,  sendo presos também Claudiano Sebastião da Silva, vulgo “Cabeça” de 18 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira e Adelson Flaviano de Souza Filho, de 19 anos, ambos participaram do crime, inclusive o Adelson é irmão do bandido que morreu.

Na ação foi apreendido um Fiat Uno de placa KKV-4795, que estava em poder dos indivíduos e havia sido roubado no dia de ontem, no sítio Cacimbinha aqui em Caruaru.


Os marginais presos foram levados ao plantão da 1ª DP, onde informaram a Polícia Militar que os dois irmãos são do Recife e estão em Caruaru há apenas cinco meses, ambos já tiveram passagem pela polícia por roubo e o “Cabeça” que é daqui de Caruaru também já foi preso por assalto. Os dois estão sendo autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia amanhã.