Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM CARUARU



Na noite desta quinta-feira (22) a Polícia Militar recebeu informações de que três elementos estariam praticando assaltos, tendo inclusive conseguido um vídeo da ação dos criminosos, e também as características e placa do veiculo utilizado pelos indivíduos, tratando-se de um Fiat Uno, de cor prata e placas KGE-1020.

Com esses dados, realizou-se uma consulta, que indicou o endereço do proprietário do carro. O efetivo foi até o local e encontrou o proprietário do veiculo, que informou tê-lo vendido ao vizinho este por sua vez foi encontrado e ao ser indagado informou ter emprestado o carro a dois amigos identificados por Cleber e Danrley, e levou o policiamento até o endereço de Cleber de Yolanda Vila Nova, de 19 anos, na Rua São Mateus, São Francisco, o qual não estava em casa, mas o avô do referido, de nome Renato Luiz da Silva, permitiu a entrada do efetivo, que realizou buscas no interior da residência, encontrando o revólver, calibre 32, numeração suprimida, com cinco munições calibre 32 intactas e também a roupa usada pelo indivíduo, que foi confirmada pelas imagens do vídeo.


O segundo indivíduo, João Edson, não foi localizado. Diante das informações repassadas, os envolvidos localizados foram conduzidos a DP, para prestar esclarecimentos e serem liberados. Já o proprietário da arma não foi encontrado, porém, a arma foi entregue na DP e ficou por conta da autoridade policial dar prosseguimento às investigações, a fim de solucionar o caso.