Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ELEMENTOS TOMAM DOIS VEÍCULOS DE ASSALTO, UM DELES ATROPELA UMA MOTO DA ROCAM, MAS SÃO PRESOS E DOIS BALEADOS NUMA TROCA DE TIROS COM A PM







No final da noite deste domingo (25), o efetivo do BPRV estava realizando abordagens na PE 95, quando recebeu informação da PRF que dois veículos, um Fiorino de placa PGE 2692 e um Honda Civic, de cor prata, de placa KHZ 1851, foram roubados e estavam seguindo para cidade de Caruaru, momento esse que o efetivo seguiu em diligências, onde visualizou os dois veículos que ao perceberem a presença do policiamento empreenderam fuga.

O BPRV solicitou apoio ao COPOM, onde seguiram no apoio várias equipes da ROCAM. Ao chegarem na Avenida Brasil, o efetivo montou um bloqueio, sendo rompido pela Fiorino, em qual se encontrava o José Wiliams Gomes Teodoro, de 29 anos, que mora na Rua Goiás, no bairro Salgado, vindo o veículo a colidir com uma das motocicletas do efetivo da ROCAM e logo em seguida capotou, sendo detido pelo efetivo, o mesmo encontrava-se com um simulacro de pistola e no interior do veículo havia algumas mercadorias. O mesmo informou que outros dois elementos estavam no Honda Civic, com outro individuo não identificado, o aguardando no Posto Juriti, de imediato o efetivo fez deslocamento ao local.

Os imputados Iran Weslley de Lima, de 18 anos, morador da Rua San Marino, São João da Escócia e Esaú Jackson da Silva, de 25 anos, ao visualizarem o policiamento efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga, chegando o policiamento a revidar a injusta agressão, havendo assim uma troca de tiros. No acompanhamento o efetivo conseguiu apreender o veículo Honda e no interior do mesmo, o material abaixo, um dos indivíduos que se encontrava no veículo se evadiu pelo matagal e os outros dois foram detidos.

Na troca de tiros o Esaú foi atingindo por um disparo de arma de fogo e foi socorrido para o HRA, onde se encontra custodiado. Os outros dois e todo material apreendido, dois revólveres calibre 38 com 8 munições intactas e duas deflagradas, foram apresentados na DP de plantão. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de arma de fogo, Associação Criminosa e Roubo qualificado e serão apresentado na audiência de custódia.