TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ELEMENTOS TOMAM DOIS VEÍCULOS DE ASSALTO, UM DELES ATROPELA UMA MOTO DA ROCAM, MAS SÃO PRESOS E DOIS BALEADOS NUMA TROCA DE TIROS COM A PM







No final da noite deste domingo (25), o efetivo do BPRV estava realizando abordagens na PE 95, quando recebeu informação da PRF que dois veículos, um Fiorino de placa PGE 2692 e um Honda Civic, de cor prata, de placa KHZ 1851, foram roubados e estavam seguindo para cidade de Caruaru, momento esse que o efetivo seguiu em diligências, onde visualizou os dois veículos que ao perceberem a presença do policiamento empreenderam fuga.

O BPRV solicitou apoio ao COPOM, onde seguiram no apoio várias equipes da ROCAM. Ao chegarem na Avenida Brasil, o efetivo montou um bloqueio, sendo rompido pela Fiorino, em qual se encontrava o José Wiliams Gomes Teodoro, de 29 anos, que mora na Rua Goiás, no bairro Salgado, vindo o veículo a colidir com uma das motocicletas do efetivo da ROCAM e logo em seguida capotou, sendo detido pelo efetivo, o mesmo encontrava-se com um simulacro de pistola e no interior do veículo havia algumas mercadorias. O mesmo informou que outros dois elementos estavam no Honda Civic, com outro individuo não identificado, o aguardando no Posto Juriti, de imediato o efetivo fez deslocamento ao local.

Os imputados Iran Weslley de Lima, de 18 anos, morador da Rua San Marino, São João da Escócia e Esaú Jackson da Silva, de 25 anos, ao visualizarem o policiamento efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga, chegando o policiamento a revidar a injusta agressão, havendo assim uma troca de tiros. No acompanhamento o efetivo conseguiu apreender o veículo Honda e no interior do mesmo, o material abaixo, um dos indivíduos que se encontrava no veículo se evadiu pelo matagal e os outros dois foram detidos.

Na troca de tiros o Esaú foi atingindo por um disparo de arma de fogo e foi socorrido para o HRA, onde se encontra custodiado. Os outros dois e todo material apreendido, dois revólveres calibre 38 com 8 munições intactas e duas deflagradas, foram apresentados na DP de plantão. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de arma de fogo, Associação Criminosa e Roubo qualificado e serão apresentado na audiência de custódia.