TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CARUARU: ASSALTANTES ATIRAM EM POLICIAL MILITAR DE FOLGA PARA ASSALTÁ-LO, MAS O PM REAGE E FERE OS DOIS CRIMINOSOS Á BALA


Por volta das 21 horas desta terça-feira (27), o COPOM tomou conhecimento que dois indivíduos tentaram realizar um assalto contra um policial militar, nas proximidades do Polo Comercial de Caruaru e o mesmo estaria escondido em local ermo, precisando de apoio. O Sargento McCartney e s soldados Elon, Wandilson e Deneilson da ROCAM se deslocaram até lá para apoiar o PM, onde lá chegando, o localizaram dentro do matagal, as margens da BR-104, na ocasião a vítima informou que, ao estacionar sua motocicleta Honda Biz, foi surpreendido por dois indivíduos, numa motocicleta Honda CG150 cc, de cor vermelha, Placa: OYS-6955, anunciando assalto com arma de fogo em punho.

Os imputados, Jean Carlos Souza Filho, de 24 anos e um adolescente de 15 anos, ao perceberem que a vítima estava armada, realizaram disparos de arma de fogo contra o PM que reagiu a injusta agressão efetuando disparos e correndo para o matagal, contudo a vítima saiu ilesa. Tentando localizar os imputados, o efetivo recebeu informações que dois indivíduos deram entrada para atendimento médico no HRA, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, de imediato, o efetivo foi até o Hospital Regional do Agreste e localizou os indivíduos feridos, estando o adolescente ferido na panturrilha e o outro indivíduo, nas nádegas, sendo reconhecidos pelo policial, como os indivíduos que tentaram realizar o assalto.

Eles assumiram a prática do crime, informando o local onde teriam abandonado o revólver calibre 32 e a motocicleta usados na ação, no qual o efetivo conseguiu localizar a moto que foi apreendida, porém não localizaram o revólver.


Diante dos fatos, o efetivo conduziu os imputados, junto com o PM vítima e material apreendido para a DP de Caruaru, onde lá também foram reconhecidos por outra vítima, pela prática de assalto na mesma noite, próximo a Academia Gymbox no bairro Maurício de Nassau. Nisso a autoridade Policial ouviu as partes e autuou o maior em flagrante delito e o menor infrator em flagrante delito por ato infracional, sendo o imputado encaminhado para audiência de custódia e o menor ara o Ministério Público.