Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CARUARU: ASSALTANTES ATIRAM EM POLICIAL MILITAR DE FOLGA PARA ASSALTÁ-LO, MAS O PM REAGE E FERE OS DOIS CRIMINOSOS Á BALA


Por volta das 21 horas desta terça-feira (27), o COPOM tomou conhecimento que dois indivíduos tentaram realizar um assalto contra um policial militar, nas proximidades do Polo Comercial de Caruaru e o mesmo estaria escondido em local ermo, precisando de apoio. O Sargento McCartney e s soldados Elon, Wandilson e Deneilson da ROCAM se deslocaram até lá para apoiar o PM, onde lá chegando, o localizaram dentro do matagal, as margens da BR-104, na ocasião a vítima informou que, ao estacionar sua motocicleta Honda Biz, foi surpreendido por dois indivíduos, numa motocicleta Honda CG150 cc, de cor vermelha, Placa: OYS-6955, anunciando assalto com arma de fogo em punho.

Os imputados, Jean Carlos Souza Filho, de 24 anos e um adolescente de 15 anos, ao perceberem que a vítima estava armada, realizaram disparos de arma de fogo contra o PM que reagiu a injusta agressão efetuando disparos e correndo para o matagal, contudo a vítima saiu ilesa. Tentando localizar os imputados, o efetivo recebeu informações que dois indivíduos deram entrada para atendimento médico no HRA, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, de imediato, o efetivo foi até o Hospital Regional do Agreste e localizou os indivíduos feridos, estando o adolescente ferido na panturrilha e o outro indivíduo, nas nádegas, sendo reconhecidos pelo policial, como os indivíduos que tentaram realizar o assalto.

Eles assumiram a prática do crime, informando o local onde teriam abandonado o revólver calibre 32 e a motocicleta usados na ação, no qual o efetivo conseguiu localizar a moto que foi apreendida, porém não localizaram o revólver.


Diante dos fatos, o efetivo conduziu os imputados, junto com o PM vítima e material apreendido para a DP de Caruaru, onde lá também foram reconhecidos por outra vítima, pela prática de assalto na mesma noite, próximo a Academia Gymbox no bairro Maurício de Nassau. Nisso a autoridade Policial ouviu as partes e autuou o maior em flagrante delito e o menor infrator em flagrante delito por ato infracional, sendo o imputado encaminhado para audiência de custódia e o menor ara o Ministério Público.