Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de junho de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM TRÊS HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



O sábado (17) foi sangrento com o registro de três assassinatos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o primeiro foi cometido no conhecido ”Beco da Cracolândia”, próximo ao Mercado de Farinha, onde uma mulher foi assassinada com golpes de um objeto cortante, possivelmente com uma faca.
A vítima, Edjane Pedro da Silva, de 36 anos, recebeu algumas perfurações na região do tórax e nas proximidades do corpo, algumas sacolas de drogas foram localizadas, que segundo a Polícia Militar, a mesma poderia estar utilizando os entorpecentes no momento do crime.

O segundo homicídio foi cometido ainda pela manhã, no distrito de Poço Fundo, que fica as margens da PE 160, na zona rural da cidade, entre Santa Cruz e Jataúba e teve como vítima, o comerciante, José Alfredo da Silva, conhecido por “Zezinho da Padaria” de 58 anos, que apesar no pseudônimo possuía um armarinho. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local.
Ele foi morto por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e segundo populares foram os mesmos elementos que foram lhe assaltar na última quarta-feira, que o abordaram e ele disse que era apenas funcionário do estabelecimento.

O terceiro homicídio aconteceu entre as Ruas Josefa Maria de Jesus e José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo informações de testemunhas, a vítima Sebastião Silva, mais conhecido por “Thiago Playboy” de 19 anos, estava em uma moto Bros que constava restrição de roubo e cerca de quatro pessoas desconhecidas em duas motos, sendo que alguns se aproximaram e efetuaram em torno de seis disparos de arma de fogo.
Ele foi atingido e acabou caindo próximo a igreja católica do bairro Santa Tereza, já a sua moto ficou na esquina. Após a ação, os criminosos fugiram, sendo que dois foram por um lado e a outra dupla por outra rua. Ele foi preso no último dia 4 de junho na passagem molhada do bairro Rio Verde, após praticar um assalto, que com ele foi encontrada uma moto roubada e três celulares.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.