Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM GARANHUNS, HOMEM PROCURA POLÍCIA, REVELA QUE MATOU MULHER E ENTERROU CORPO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA


Um homem compareceu na noite desta quinta-feira (30) no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, informando aos agentes que teria a cerca de um ano matado uma mulher e enterrado o corpo no quintal da casa dele na Rua Mauro de Souza Lima Filho, a popular Batalha do Tuiti, no bairro Jardim Petrópolis.

A delegada de plantão Maria das Graças, determinou que uma equipe fosse ao local, onde José Fábio de Almeida, apontou onde teria enterrado o corpo, foram realizadas escavações e localizado em uma cova rasa os restos mortais que podem ser de uma mulher identificada por ele como sendo, Maria Simone Amorim da Silva, moradora do distrito de São Pedro, zona rural de Garanhuns.

A ossada deve ser recolhida do local na manhã desta sexta-feira e levada para o Instituto de Medicina Legal, a identidade deve ser confirmada após a realização de exame de DNA e caso algum parente da vítima apareça.

Fábio de Almeida, revelou que a matou com golpes de Muay thai, Arte Marcial Tailandesa, ela teria desmaiado e ele enterrado o corpo, o indivíduo revelou que contou com a ajuda de um amigo para praticar o crime, o criminoso ainda tentou subornar os policiais.


O assassino confesso está sendo ouvindo na delegacia, a Polícia Civil está à procura do suspeito de ter participado do crime.