Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRF RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE UM DOS ASSALTANTES EM GARANHUNS.


Às 12h13 de hoje, segunda dia 26/06/2017, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns uma motocicleta Honda roubada, e preso um dos suspeitos juntamente com um revólver utilizado durante o assalto.
A ocorrência se deu quando, durante uma ronda pela BR424 em Garanhuns, os agentes da PRF avistaram uma motocicleta em alta velocidade com 2 ocupantes, ambos sem capacetes. Os mesmos ignoraram a ordem de parada dada pelos agentes policiais e fugiram em alta velocidade, caindo posteriormente no Km 90 sobre a rodovia. 

Após a queda, o condutor da motocicleta empreendeu fuga a pé e evadiu-se do local. O passageiro da motocicleta, conhecido como Jadson, foi detido pela equipe policial ainda caído, e próximo a ele, um revólver Rossi calibre 38 que havia caído da cintura deste. A arma de fogo encontrava-se com sua numeração suprimida e alimentada com duas munições não deflagradas.

Foram realizadas buscas na tentativa de capturar o condutor, mas sem sucesso, contudo, o detido confessou que seu comparsa é conhecido pela alcunha de "NEGUINHO", residente na COHAB III, e que a motocicleta havia sido roubada em um sítio próximo a Garanhuns.

Detido, arma, munições e motocicleta foram encaminhados para a polícia judiciária.