ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CARUARU: POLICIAIS DA ROCAM SE ENGAJARAM A CAMPANHA SOLIDÁRIA E CONSEGUIRAM DOIS APARELHOS RESPIRATÓRIOS PARA GAROTINHA DE SEIS ANOS





Na tarde desta quarta-feira (02), policiais da ROCAM do 4º BPM fizeram a entrega de dois aparelhos respiratórios para a garotinha, Nathaly Vitória, de 6 aninhos. A criança que mora na Rua Alfredo Pinto, entre os bairros Vassoural e Santa Rosa, respira através de aparelhos e isso causa algumas limitações. A menina se auto-intitula de “Gatinha da Rocam”.

Os policiais entraram na causa após o Sargento Valter ter sido procurado por uma amiga da família, que lhe ofereceu uma rifa, ele foi até a casa da menina e se comoveu com o seu sofrimento, nisso se engajou na campanha e graças a ele, houve uma mobilização de toda a ROCAM.

Dona Nara, mãe da menina, disse que não imaginava que isso seria capaz. Graças a ROCAM, um empresário da cidade resolveu doar um aparelho que pesa dois quilos e meio e é portátil e isso vai possibilitar a menina a desenvolver simples tarefas comuns de outras crianças, como brincar e estudar. Também foi adquirido um outro respirador nos Estados Unidos que custou mais de R$ 10 mil.


O comandante da ROCAM, Sub-Tenente Cristian, disse que isso é uma prova que todos somos iguais e apesar dos policiais conviverem com situações muitas vezes adversas, também se comovem com o sofrimento alheio, afinal tem famílias e que essa atitude sirva para que outros policiais mundo afora também participem de campanhas como essa.