TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CARUARU: POLICIAIS DA ROCAM SE ENGAJARAM A CAMPANHA SOLIDÁRIA E CONSEGUIRAM DOIS APARELHOS RESPIRATÓRIOS PARA GAROTINHA DE SEIS ANOS





Na tarde desta quarta-feira (02), policiais da ROCAM do 4º BPM fizeram a entrega de dois aparelhos respiratórios para a garotinha, Nathaly Vitória, de 6 aninhos. A criança que mora na Rua Alfredo Pinto, entre os bairros Vassoural e Santa Rosa, respira através de aparelhos e isso causa algumas limitações. A menina se auto-intitula de “Gatinha da Rocam”.

Os policiais entraram na causa após o Sargento Valter ter sido procurado por uma amiga da família, que lhe ofereceu uma rifa, ele foi até a casa da menina e se comoveu com o seu sofrimento, nisso se engajou na campanha e graças a ele, houve uma mobilização de toda a ROCAM.

Dona Nara, mãe da menina, disse que não imaginava que isso seria capaz. Graças a ROCAM, um empresário da cidade resolveu doar um aparelho que pesa dois quilos e meio e é portátil e isso vai possibilitar a menina a desenvolver simples tarefas comuns de outras crianças, como brincar e estudar. Também foi adquirido um outro respirador nos Estados Unidos que custou mais de R$ 10 mil.


O comandante da ROCAM, Sub-Tenente Cristian, disse que isso é uma prova que todos somos iguais e apesar dos policiais conviverem com situações muitas vezes adversas, também se comovem com o sofrimento alheio, afinal tem famílias e que essa atitude sirva para que outros policiais mundo afora também participem de campanhas como essa.