TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS NUMA TROCA DE TIROS COM A ROCAM EM CARUARU

Benabel.

Thassyo.


No início da noite desta sexta-feira (04), dois elementos morreram ao trocarem tiros com a ROCAM em Caruaru. Benabel Jacinto Ramos, de 41 anos e Thassyo Cavalcante da Silva, de 21 anos, estavam acompanhados de um terceiro elemento em uma casa na Travessa Mizael Alves Florêncio, no Conjunto Residencial Morada Nova, quando foram surpreendidos com a chegada do Sargento Costa e dos soldados Sidney e Felipe Gomes, que foram recebidos a bala e reagiram a injusta agressão, nisso os dois marginais, foram baleados, eles foram levados ao Hospital Regional do Agreste pelo Samu, mas não resistiram. O terceiro bandido conseguiu se evadir pulando o muro.

O Sargento Costa, disse houve várias denúncias de que os indivíduos estavam cometendo vários assaltos na área e que com o Benabel que já foi preso por homicídio, roubo e tráfico, foi localizado um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas intactas e duas pinadas,  já com o Thassyo foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada. Ele também já foi preso várias vezes.


Mesmo sendo um confronto com a polícia, os óbitos são contabilizados como homicídios e por isso chegamos ao 3º assassinato do mês de agosto e na soma geral somam 179 homicídios até o momento em Caruaru.