ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE PALMARES, HOMEM BALEADO DURANTE EXECUÇÃO DO VIZINHO EM AGRESTINA


Faleceu por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (03) no Hospital Regional de Palmares, José Aureliano da Silva, conhecido por “Zé de Lero” e “Zé Gordinho” de 49 anos, que foi atingido com um tiro no abdômen no final da manhã de ontem, na rua em que morava, Rua Reginaldo Pereira, no bairro Cohab em Agrestina e na ocasião mataram o seu vizinho, Lucimário Antonio da Silva, de 37 anos, que foi morto com 13 tiros de pistola calibre 380.

A sobrinha da vítima, Cristiana Cristina, foi quem foi acompanhando o tio até o hospital de Palmares, e segundo ela, o mesmo disse que foi baleado por estar no local errado e na hora errada, por estar sentado na calçada e coincidiu com a chegada dos algozes (que ele não precisou quantos), que executaram o seu vizinho. Ela disse ainda que ele chegou a ser cirurgiado e faleceu depois. Ele era natural do Sítio Pé de Serra dos Mendes, na zona rural da cidade e morava na área urbana, pela necessidade médica, pois tinha problemas cardíacos e sobreviva por ser segurado do INSS.


O corpo dele foi trazido para o IML de Caruaru, onde foi necropciado e já liberado agora pela manhã. O mesmo será sepultado as 4 horas da tarde no Cemitério de Pé de Serra dos Mendes.