TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE PALMARES, HOMEM BALEADO DURANTE EXECUÇÃO DO VIZINHO EM AGRESTINA


Faleceu por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (03) no Hospital Regional de Palmares, José Aureliano da Silva, conhecido por “Zé de Lero” e “Zé Gordinho” de 49 anos, que foi atingido com um tiro no abdômen no final da manhã de ontem, na rua em que morava, Rua Reginaldo Pereira, no bairro Cohab em Agrestina e na ocasião mataram o seu vizinho, Lucimário Antonio da Silva, de 37 anos, que foi morto com 13 tiros de pistola calibre 380.

A sobrinha da vítima, Cristiana Cristina, foi quem foi acompanhando o tio até o hospital de Palmares, e segundo ela, o mesmo disse que foi baleado por estar no local errado e na hora errada, por estar sentado na calçada e coincidiu com a chegada dos algozes (que ele não precisou quantos), que executaram o seu vizinho. Ela disse ainda que ele chegou a ser cirurgiado e faleceu depois. Ele era natural do Sítio Pé de Serra dos Mendes, na zona rural da cidade e morava na área urbana, pela necessidade médica, pois tinha problemas cardíacos e sobreviva por ser segurado do INSS.


O corpo dele foi trazido para o IML de Caruaru, onde foi necropciado e já liberado agora pela manhã. O mesmo será sepultado as 4 horas da tarde no Cemitério de Pé de Serra dos Mendes.