Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO EM CARUARU






A polícia registrou um crime brutal na manhã desta quarta-feira (16) em Caruaru, o fato ocorreu na casa da vítima, na 2ª Travessa da Tijuca, próximo a Igreja Monte Carmelo, no bairro Salgado. Maria Érika Monteiro da Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo companheiro, Tiago Jonas Santos Silva, de 21 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O acusado disse que passou a noite bebendo com ela e a sua tia e que durante a madrugada ele e a esposa entraram em luta corporal e por volta das 4 e meia da manhã a esposa estava desacordada em cima de um colchão, nisso a tia dele saiu chamar o Samu que quando chegou ela já estava em óbito, nisso a tia foi chamar os familiares dela que quando chegaram no imóvel viram que a mulher tinha sido morta por espancamento, eles chamaram a Polícia Militar e trancafiaram o suspeito que ficou cercado e não pôde fugir.

A irmã da vítima, Débora Monteiro, falou que ela vivia apanhando do marido, que o mesmo obrigava ela a conseguir dinheiro para comprar droga pra ele e que ainda a mantinha sob cárcere privado, para que ela não o denunciasse a polícia nem aos familiares.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que a mulher foi morta por espancamento, disse que ela estava com a saúde muito debilitada pelo uso constante de droga, mas nas buscas no imóvel não encontrou nenhum entorpecente.


O criminoso foi levado ao plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante pelo homicídio agravado com feminicidio, inclusive a delegada destacou a frieza do criminoso que para demonstrar que não tinha matado a esposa, ainda deitou com ela morta, na frente dos familiares, ele será apresentado na audiência de custódia amanhã.