TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL ACUSA “NINO DE CAMPO NOVO” DE MANDAR MATAR DESAFETO EM CARUARU


O famigerado Wellington Luiz da Silva, vulgo “Nino do Campo Novo” de 26 anos, que está preso desde o dia 03 de fevereiro do ano passado, que é acusado de matar 17 pessoas e de tentar matar mais 4, está sendo acusado de mesmo encarcerado tentar matar o desafeto, Joseilson Santos Alves, vulgo “Veinho” de 25 anos, que foi baleado na noite do dia 22 de julho do ano passado na Rua Ivan Brasil Rodrigues, no bairro Santa Rosa e que para matar o desafeto ele ordenou que o irmão, Wedson Luiz da Silva, vulgo “Pinto” de 25 anos e o primo, Diego Florêncio da Silva, vulgo “Xará” de 22 anos, cometessem o crime.

A delegada da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Sérvulla Waleska, disse que a motivação do crime foi porque a vítima foi convidada pelo “Nino “ a se drogar com ele, e como o mesmo não topou o “Nino” lhe deu alguns tiros, mas ele escapou a morte e mesmo depois de preso, o algoz acionou o irmão e o primo para matar o rapaz, eles estavam em uma moto Fan preta, o “Xará” guiando e o “Pinto” foi quem efetuou os disparos no rapaz, que estava acompanhado do filho criança e da esposa e pelo fato de um dos tiros tê-lo atingido o pescoço, ele ficou com seqüelas, sem poder comer direito.
"Xará"
A delegada disse que solicitou a prisão dos acusados e a Vara do Júri expediu as preventivas e a sua equipe prendeu o “Xará”, que já foi levado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o “Pinto” está foragido.



Ela disse que quem souber do paradeiro desse elemento que ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 que terá a identidade preservada.