ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE BONITO



No início da tarde desta terça-feira (15), o policiamento da cidade de Bonito, foi informado por populares que quatro indivíduos estariam praticando assaltos no Sítio Colônia, Zona Rural, Bonito. Quando em deslocamento, o policiamento recebeu informações que os assaltantes haviam escondido três motocicletas no matagal e utilizavam uma residência, nas proximidades para se abrigarem após os assaltos. A residência foi localizada e nela foi detida Maria Santana Silva Amorim, com 25 anos, pois com ela foi localizada uma moto de marca Yamaha, modelo Factor, placa PEE-2867, com restrição de roubo.

Logo em seguida, com auxílio da mulher detida, as outras três motos foram localizadas, todas com restrição de roubo: Honda FAN 125, placa PEW-1450; FAN 150, placa KJG-4068 e CG 125, placa PED-6999. Logo em seguida, ainda com o auxílio da mulher detida, foram localizados dois indivíduos, Luan Breno Nunes da Silva, com 20 anos, residente na Rua Bezerros, Loteamento Demóstenes Veras em Caruaru e um adolescente de 17 anos, com os quais foram apreendidas uma espingarda calibre 32 sem munição; um revólver calibre 38 sem munição; a quantia de R$ 500,00 em espécie e três aparelhos de telefone celular, de procedência duvidosa.


Os adultos detidos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a DP de Bezerros, juntamente com os objetos apreendidos, onde a autoridade policial mandou lavrar APFD em desfavor dos adultos e AAFAI em desfavor do adolescente, os quais serão apresentados no Fórum da cidade de Caruaru, para as audiências de custódia.