TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ROCAM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM BEZERROS E UM DOS MARGINAIS É DE ALTA PERICULOSIDADE





Na noite desta segunda-feira (07), os soldados Túlio Pinto, Joseilson e Diego Brayner com o apoio dos policiais de folga soldados Janailson, J. Neto, S. Silva e Geraldo Silva todos da ROCAM Bezerros, estavam fazendo deslocamento até a DP para entregar o caminhão recuperado quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, de pronto decidiram realizar uma abordagem aos mesmos, os quais ao avistar o policiamento tentaram esconder a placa da moto Biz, foi quando iniciou-se um acompanhamento e os indivíduos se desfizeram de um objeto, lançando em um pequeno matagal, desequilibrando da moto, vindo a colidir com a viatura próximo ao Centro de Artesanato de Pernambuco.

Quando os PMs conseguiram abordar os indivíduos Leonardo Mendes da Rocha Silva, vulgo “Frito” de 19 anos e Tiago Henrique da Silva, de 19 anos, foi constatado que um deles se tratava do “Frito” meliante de alta periculosidade, procurado pelo efetivo pela prática de assaltos e homicídios na cidade, com o mesmo foram encontrados quatro Big-big's de maconha.

Ainda em diligências os policiais localizaram o objeto antes lançando pelos imputados, se tratando de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições intactas. A motocicleta estava com a placa adulterada e dobrada para facilitar a prática de atos delituosos. Com o apoio da equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), fizeram diligências na residência dos mesmos, porém nenhum ilícito foi localizado.


Diante dos fatos conduzimos os imputados a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo, dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma de fogo.