TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sábado, 2 de setembro de 2017

TAPECEIRO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU


Faleceu na madrugada deste sábado (02), no Hospital Regional do Agreste, o tapeceiro, Willame Jackson Dias dos Santos, de 39 anos, que morava na Rua Adelmo Fontoura, no bairro São João da Escócia. Ele foi baleado por volta das 10 horas da noite desta sexta-feira (01), ao se atracar com um marginal que tentou lhe assaltar, foi atingido com quatro disparos, sendo um na cabeça, um no ombro, um na perna e um nas costas, foi socorrido pelo Samu, levado ao HRA não resistiu e faleceu, caracterizando o latrocínio.

Erivaldo, que é cunhado da vítima,  disse que a vítima fabricava e reformava sofás e pufs e estava saindo de casa justamente para entregar um puf para um cliente, de repente foi abordado por um marginal que chegou a pé com uma arma em punho e a vítima tentou dominar o meliante, mas mesmo assim foi baleada mortalmente. Após o crime o meliante que estava de casaco preto conseguiu se evadir.


Este foi o 2º crime de morte do mês de setembro e o 195º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.