Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

COLUNA HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA



VERGONHA ALHEIA!

A cada dia que passa, nesse período dos jogos da Copa do Mundo, novos vídeos surgem, onde homens brasileiros, motivam mulheres a dizerem palavras fazendo referências a seus órgãos sexuais, tudo exposto nas redes sociais tomando dimensão mundial.

Tais absurdos foram repudiados por várias autoridades em nível nacional, por artistas de ambos os sexos, bem como, face ao vídeo que envolve um advogado pernambucano, que já foi secretário de turismo do município de Ipojuca, repugnado através de uma nota expedida pela OAB-PE.

O MPF do Distrito Federal abriu procedimento investigatório criminal, para apurar o caso e seus envolvidos. Não fosse só, registra-se forte reação por parte de movimentos femininos mundiais, notadamente na Rússia. Além disso, se avizinha a real possibilidade da justiça do citado país, tomar providências em desfavor dos agressores.

Importante registrar que esse tipo de absurdo expõe o Brasil e os brasileiros em nível mundial, e que não se trata de uma brincadeira, apesar de estar no imaginário popular machista do nosso país, sendo a exteriorização e exposição de condutas de “mesa de bar”, com dimensão internacional, em redes sociais.

Esse tipo de conduta, nos traz ojeriza e efetiva vergonha alheia, pois homens que têm esse tipo de atitude devem aprender a respeitar o universo feminino e as mulheres, pois ficamos nos perguntando o que as mães e parentes deles, devem ter de sentido ao assistirem tais vídeos, com esse tipo de atitude criminosa e repugnante.
GRUPO MOTO ARTE