Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO EM GARANHUNS E REGIÃO



A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (21), a 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “VENDAVAL”, vinculada à Diretoria do Interior I – DINTER1, sob a presidência do Delegado Franklin Soriano.

A investigação teve início no mês de abril de 2018, com objetivo de prender integrantes de uma ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ARMADA, voltado para a prática dos crimes de: Homicídio; Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Porte e Posse Ilegal de arma de fogo e munições.

Durante a operação, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Comarca de Caetés.

Cinquenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães participam da operação. A ação está sendo coordenada pela DINTER-1 e supervisionada pela Chefia de Polícia.  As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.