Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ELEMENTO QUE ASSASSINOU SARGENTO MILITÃO



Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, sob a coordenação da Delegada Dra. Tatiane Rossi, cumpriram na tarde desta quarta-feira (20), um mandado de prisão de Erivaldo Pereira da Silva, Erivaldo, é um dos elementos que no dia 27 de maio de 2018, tentou assassinar um homem no bairro da Cohab 3, onde acabou sendo vítima de bala perdida o  Sargento da Reserva Geraldo Militão, de 69 anos.

Erivaldo, encontra-se internado com escolta policial no Hospital Regional Dom Moura, quando receber alta médica será imediatamente encaminhado ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO


Um Sargento da reserva da Policia Militar foi alvejado por bala perdida e morreu na manhã deste domingo (27), na Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O sargento Ivaldo Geraldo Militão, de 69 anos, estava na Avenida Radialista Flauberto Elias, quando elementos foram matar um homem identificado como Givaldo Bezerra da Silva, de 48 anos, Givaldo estava armado, reagiu, trocou tiros com os homens, foi alvejado duas vezes e conseguiu acertar um deles identificado como, Erivaldo Pereira da Silva, de 30 anos.
Na troca de tiros uma bala perdida acertou o Sargento na região do quadril, ele foi levado com vida para o Hospital Regional Dom Moura, mais veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.

Durante a fuga, o criminoso Erivaldo, foi deixado pelo comparsa em Paranatama, de onde foi socorrido pelo Samu para o Hospital Dom Moura, também deu entrada no mesmo hospital o indivíduo Givaldo que era o alvo dos assassinos, segundo informações ambos não correm risco de morrer.

O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.