AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

DRIVE TOUR BRASIL

DRIVE TOUR BRASIL

sábado, 16 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM DOS MAIS PROCURADOS BANDIDOS DE PERNAMBUCO



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu nesta sexta-feira (15) o criminoso mais procurado do Estado. Trata-se de Carlos Antônio da Silva, de 32 anos, vulgo ‘Buchudo’, que, entre vários crimes cometidos e uma extensa ficha criminal, foi responsável pelo quíntuplo homicídio ocorrido em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, no dia 17 de fevereiro deste ano.

A Polícia Civil acrescenta ainda que, desde o dia do fato, através da sua Diretoria Integrada de Inteligência (Dintel), da Diretoria Integrada de Interior 1 (Dinter 1) e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, envidou esforços no sentido de localizar e capturar o mesmo. Na ocasião, agradece, em nome do chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, pelo imprescindível apoio da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, que disponibilizou a apoio tático e de inteligência necessários.

Os detalhes da prisão serão revelados durante uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (18), em horário a definir, no auditório da Sede Administrativa da Polícia Civil (prédio azul).