Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DO NIA E DA MALHAS DA LEI APREENDERAM TRÊS ADOLESCENTES ACUSADOS DE MATAR NEGO URÃO EM CARUARU




Após investigação, a equipe da 20ª Delegacia de Policia de Homicídios de Caruaru, concluiu o inquérito que teve por vítima José Cristiano da Silva, vulgo "Nego Urão", de 44 anos, que foi assassinado no dia 06 de março desse ano no Monte Bom Jesus e a justiça decretou a apreensão de três menores que teriam executado a vítima, que também já teve várias passagens pelo sistema prisional e nesta quinta-feira (21), ontem, policias da 20ª DPH, juntamente com a equipe do NIA e a equipe Malhas da Lei, de posse dos mandados de busca e apreensão de menor, seguiram para os endereços dos executores da vítima e durante as apreensões, um dos menores tentou escapar, fugindo por trás de sua casa e telhados de casas vizinhas, porém com o cerco das equipes, o adolescente foi apreendido.

Na sequencia, as equipes dirigiram-se para a casa da mãe de outro menor, no Residencial Luís Bezerra Torres, lá chegando as equipes foram recebidas pela vizinha de apartamento da mãe do menor, a qual informou que o adolescente não teria chegado ali na casa de sua mãe e não esteve lá, desconfiados, os policiais perceberam que na verdade a mulher, que tem por nome Adriana, estava escondendo em sua casa, o procurado. Uma vez que a equipe policial teve certeza de que ele estaria ali, de imediato realizou a apreensão do menor e conduziu Adriana (vizinha) para a Delegacia, pois ela havia favorecido o procurado, tentando ludibriar os policiais e tentando impedir o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão.
Cosma.
Após a apreensão do menor, ao indagar esse a respeito das drogas que esse possuía, a equipe policial teve como resposta, que o material ilícito estaria no quartinho onde ele vivia, mais precisamente debaixo da geladeira. Ao chegar no local, verificou-se que a droga não estava mais lá, pois havia  sido retirada. Logo da chegada dos policiais ao local, também chegou a avó do menor, de nome Cosma a qual disse que havia tirado a droga daquele local e teria posto em outro local e que após pedidos da polícia, do seu filho e do seu neto (apreendido), ela resolveu entregar o entorpecente, levando as equipes até um terreno de frente do quartinho e retirando a droga de baixo de telhas que ali estavam. Ressalta-se que a Sra. Cosma é a proprietária dos quartinhos que ali são situados. Inclusive o que seu neto estava morando. Os quartinhos situam-se na  Rua Maria Emília, no bairro Centenário.

Além da apreensão da droga e dos menores, foram conduzidas para a Delegacia, a pessoa de Cosma pelo flagrante de tráfico ilícito de entorpecente e a pessoa de Adriana, essa última, pela prática de favorecimento pessoal.