Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM PETROLINA



A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta feira, 14/06/2018, a 23ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "DESMONTE II”. A investigação foi realizada pela 25ª  Delegacia de Polícia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Magno Neves, em parceria com a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico- DPRN , coordenada pelo  delegado Dark Blaker de Andrade.

A referida operação teve por objetivo concluir um trabalho de investigação iniciado com a Operação Desmonte I, que ocorreu em  junho de 2017 e prendeu uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e homicídios na cidade de Petrolina.

Nessa nova fase da operação o foco foi finalizar o trabalho e retirar das ruas traficantes contumazes. 

Na oportunidade, foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 03 (três) mandados de prisão preventiva. A Delegacia de Homicídios também executou outros 03 (três) mandados de prisão, fruto de relevante investigação para a cidade. A Operação Desmonte 2 já contava com outros três alvos presos por tráfico de drogas e outros delitos.  

A Operação de Repressão Qualificada "Desmonte II" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, com assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e conta com a participação de 45 Policiais Civis, 20 Policiais Militares e 23 Viaturas.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para sede da 214ª Delegacia de Polícia de Petrolina. As informações preliminares da operação serão divulgadas durante a manhã, às 10h, na DINTER 2-Petrolina.

Chefia de Polícia