Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

SUSPEITO DE ASSALTO É APREENDIDO E COMERCIANTE É RESGATADO EM CARUARU




Um suspeito de participar de um assalto foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado (16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima do assalto, um comerciante que transportava jeans, foi resgatada e a mercadoria foi recuperada na ação.

Os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a uma picape e realizaram buscas na região, até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra. Dois suspeitos atiraram contra a equipe e correram para o matagal. O terceiro integrante da quadrilha foi capturado e uma pistola calibre .380, com 15 munições, foi apreendida.

No local, estava o comerciante que estava sendo mantido refém e a mercadoria que havia sido adquirida na feira da Sulanca. A equipe ainda recuperou um carro de luxo clonado, que era utilizado pelo grupo e havia sido roubado há 10 dias, em Bezerros, também no Agreste.

O suspeito informou que tem 15 anos de idade, mas não portava documentos. Ele foi encaminhado junto com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.