Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de junho de 2018

NIA, MALHAS DA LEI, CAÇA HOMICIDA E MO´S DO MONTE ESTOURARAM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM CARUARU







Através de informações obtidas por um integrante da Malhas da Lei e pelo Sargento “Lobo Solitário” e o soldado do NIA, o Sargento Costa, o Cabo Sidney e o soldado Mário Augusto da MO´s do Monte e o Cabo Edinailton e os soldados José Wilk. S. Moura e Germana da GE Caça Homicida, que prenderam, Marco Aurélio de Lima Silva, de 41 anos e Laerte Alves Silva, de 31 anos, que moram na mesma casa na Rua São Silvestre, no Loteamento João Barreto e localizaram no imóvel 200 gramas de crack, que ao ser fracionado renderia 1.000 pedras da droga, a importância de R$ 200 e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O Sargento Costa, disse que foram informados que os dois suspeitos estariam fazendo a cobrança em alguns pontos de vendas de drogas que elementos que teriam comprado a eles e diante da informação os PMs abordaram os dois elementos que estavam passando na Avenida Caruaru em um veículo Fiat Uno e nessa abordagem nada de ilícito foi encontrado com eles apenas a quantia de R$ 200 em dinheiro todo trocado, foram com os PMs até a casa onde moram e franquearam a entrada do policiamento que encontrou a droga, a arma e as munições.

Os dois imputados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.