ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM CARUARU



Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru realizaram uma operação na madrugada desta quarta-feira (28), para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Matheus Terto da Silva, de 22 anos, que mora na Rua Manoel Cordeiro Galvão, no bairro Salgado, que foi localizado e preso e de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão contra um adolescente, porém esse menor não foi localizado.

O delegado Dr. Márcio George, disse que os dois imputados são acusados de tentarem matar, João Vitor, que foi baleado há seis meses em frente a uma boate ao lado da Praça da Criança, no centro, que o menor foi para o local conduzindo um revólver calibre 38, o entregou ao Matheus que efetuou vários tiros contra a vítima que teve sorte e só foi atingido de raspão no pescoço e uma adolescente que não tinha nada a ver com a história foi atingida por uma bala perdida nas nádegas.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML, o Matheus foi conduzido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da Vara Privativa do Júri.