AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRARAM A OPERAÇÃO FORÇA NO FOGO EM NAZARÉ DA MATA




 



Na manhã desta quinta-feira (29) foi deflagrada a Operação Força no Foco na Cidade de Nazaré da Mata, coordenada pelo delegado titular da cidade Dr. Thiago Henrique, e na ação policiais civis e militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator; um Mandado de Prisão de Homicida em desfavor de Manoel Vicente da Silva, de 54 anos, que matou um adolescente há 15 anos, em ação conjunta com a Policia Militar do Estado de São Paulo; bem como executou o Cumprimento de 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, apreendendo ainda entorpecente.

Foram empregados na Operação efetivos conjuntos da Policia Civil e Policia Militar totalizando 22 Policiais Civis divididos em 03 Delegados e 19 Comissários e Agentes e 20 PMs, sendo um Oficial e 19 Praças.

Após os procedimentos de praxe MANOEL VICENTE foi apresentado na 77DP de Santa Cecília/SP e posteriormente recolhido para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto, região central de São Paulo, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 

Também foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor F.F.S.A, com 16 anos de idade, pelos atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo Majorado. O menor responde ainda a 09 (nove) procedimentos nesta comarca pelos atos infracionais análogos aos crimes de Roubo Majorado, Furto, Furto Qualificado e Tráfico de Drogas.

Durante a Operação também foi apreendido entorpecente que criminosos deixaram cair em fuga quando da incursão da Equipe de Nazaré da Mata que havia recebido um denuncia anônima que indivíduos estaria realocando droga de uma residência para outra no Alto Santa Terezinha, os criminosos ao avistarem os Policiais civis empreenderam fuga pelo mato, foi realizado um cerco, onde não foi possível a captura dos mesmos, na Delegacia foi realizada a contagem do entorpecente que resultou coma apreensão de: 209 (duzentos e nove) porções de maconha “natural”; 69 (sessenta e nove) porções de maconha “prensada”; 60 pedras de crack.