ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE QUE JOVEM PRESO NÃO TEVE QUALQUER PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO MOTORISTA DE APLICATIVO FERREIRINHA E IDENTIFICA PÁGINA QUE DISSEMINOU A “FAKE NEWS”




Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru numa ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, prenderam, Emerson Rodrigo da Silva, de 27 anos, que mora na Rua Adelaide Moreira, no bairro Sol Poente, que já respondeu por homicídio e por vários crimes como roubo e tráfico. Ele testemunhou um crime e foi arrolado num processo investigado pela delegacia e quando os policiais foram a sua procura constataram haver um Mandado de Prisão Preventivo em seu desfavor e já foi levado para o presídio de Canhotinho.


O delegado Dr. Bruno Machado, disse que circularam nas redes sociais a informação de que o Emerson teve participação do homicídio do motorista de aplicativo José de Oliveiras Ferreira, conhecido como “Ferreirinha”, que foi assassinado no bairro Petrópolis no dia 17 desse mês e o delegado identificou a página do Facebook denominada W. Noticias de ter espalhado essa notícia falsa e o proprietário da página e de alguns grupos de Whatsapp poderá ser responsabilizado pela irresponsabilidade de divulgar uma “Fake News” sem apurar a veracidade da informação.