ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU E GARANHUNS E PRENDEU CINCO PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DE ASSASSINATOS



  

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, durante os dias 28 e 29/08/19, deflagrou nas cidades de Caruaru e Garanhuns a Operação de Intervenção Policial Tática, denominada HUNTERS, vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência dos Delegados da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs) nos municípios de Caruaru e Garanhuns, com a participação e execução por parte das equipes das Delegacias de Homicídios desses municípios.

Foram cumpridos quatro Mandados de Prisão e 02 Mandados de Busca e Apreensão de adolescentes infratores, em desfavor de imputados da prática de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na região no ano de 2019. A Operação foi coordenada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ªDHA) e DINTER - 1 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

O delegado Dr. Márcio George, disse que apreendeu o segundo adolescente que participou da morte de, Cleiton Manoel dos Santos Granja, de 21 anos, que foi assassinado na manhã do dia 13 desse mês na Rua Santa Rosa e no mesmo dia do crime um comparsa do menor infrator já havia sido apreendido e o outro caso de Matheus Terto da Silva, de 22 anos e apreensão de um menor que há seis meses tentaram matar um desafeto e balearam uma adolescente em frente a uma boate ao lado da Praça da Criança.
Em Garanhuns foram presos, José Teixeira da Gama e Edmilson da Silva Ferreira, acusados de assassinarem no dia 15 de fevereiro desse ano, o mecânico de motos, Silberto Vidal da Silva, de 32 anos, que foi morto a tiros.