AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 24 de agosto de 2019

EQUIPE DA DELEGACIA DE CUPIRA DÁ RESPOSTA RÁPIDA E PRENDE DOIS DOS QUATRO INDIVÍDUOS QUE MATARAM CARROCEIRO E TENTARAM MATAR SUA ESPOSA E O SEU FILHO DOENTE MENTAL



Após o latrocínio consumado que vitimou o José Aparecido da Silva, de 57 anos, que foi morto na manhã desta quinta-feira (22), a equipe de investigação da delegacia de polícia de Cupira empreendeu esforços ininterruptos no sentido de localizar e prender os autores desse crime que teve como vítima fatal Zeca da Carroça, como era conhecido, os bandidos espancaram brutalmente e esposa e o filho de vítima que tem necessidades especiais.

As diligências foram frutiferas e, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23), a equipe de investigação localizou e prendeu em flagrante André Antônio da Silva, vulgo “Charque” de 20 anos. Ao ser capturado ele confessou o crime e indicou o local onde estaria os demais participantes do crime e os objetos roubados. Em ato contínuo, a equipe diligenciou ao local, e logo na entrada da residência se deparou com um menor portando um revólver calibre 32. No interior da residência, foram encontradas mais 4 (quatro) munições do mesmo calibre.  Além do referido menor, havia um adolescente que também participou do latrocínio. Ao ser indagado esse adolescente também confessou o crime e indicou onde estaria o televisor que foi roubado no dia anterior. Segundo ele o televisor foi comprado por outro adolescente e estaria na residência dele. A equipe diligenciou, mais uma vez, ao endereço citado e encontrou o televisor fruto do roubo, objeto que foi reconhecido pelos familiares das vítimas.

Deste forma, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Cupira para que os devidos procedimentos fossem realizados. Ao total foram realizados um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o André que pernoitou na carceragem do plantão policial de Caruaru e hoje será apresentado na audiência de custódia.
 
"Galego de Natal" está foragido.
Além de André Antônio da Silva, vulgo “Charque” e o menor, participaram do latrocínio o Álvaro Vítor Araújo Ferreira, vulgo “Galego de Natal” e um outro adolescente que estão foragidos. A equipe de investigação da delegacia de Cupira, ainda, está realizando diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos.