AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

MORREU NO RECIFE MULHER QUE FOI ESPANCADA VÍTIMA DE ASSALTO NO LOTEAMENTO MORADA NOBRE EM CUPIRA




Faleceu na manhã desta quinta-feira (29), no Hospital da Restauração no Recife,  a senhora Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos. Ela foi espancada há uma semana, na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre na cidade de Cupira. O seu esposo José Aparecido da Silva, que era conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos, foi brutalmente assassinado dentro da residência.

Relembre o caso:

Um latrocínio foi cometido na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre na cidade de Cupira. A vítima foi o carroceiro José Aparecido da Silva, que era conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos. segundo testemunhas elementos chegaram a casa do “Seu Zeca”, arrombaram a porta e começaram a fazer pressão exigindo dinheiro.

De acordo com a polícia, além do “Seu Zeca” estavam na casa a sua esposa, Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos e o filho José Cicero da Silva, de 32 anos, que é portador de necessidades especiais. Todos são segurados do INSS, recebem um ordenado todo mês e os bandidos sabiam disso.

Os marginais espancaram cruelmente o casal e o filho a pauladas, o “Seu Zeca da Carroça”, não resistiu e veio a falecer ainda dentro de casa, enquanto que a esposa foi socorrida pelo Samu juntamente com filho e foram levados para o hospital local, o José Cícero já recebeu alta médica e a mãe permanece internada.

Os bandidos levaram da casa um aparelho de DVD, uma televisão, um equipamento de som, além de várias gaiolas.

PRISÃO: 

Após o latrocínio consumado que vitimou o José Aparecido da Silva, de 57 anos, que foi morto na manhã desta quinta-feira (22), a equipe de investigação da delegacia de polícia de Cupira empreendeu esforços ininterruptos no sentido de localizar e prender os autores desse crime que teve como vítima fatal Zeca da Carroça, como era conhecido, os bandidos espancaram brutalmente e esposa e o filho de vítima que tem necessidades especiais.

As diligências foram frutiferas e, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (23), a equipe de investigação localizou e prendeu em flagrante André Antônio da Silva, vulgo “Charque” de 20 anos. Ao ser capturado ele confessou o crime e indicou o local onde estaria os demais participantes do crime e os objetos roubados. Em ato contínuo, a equipe diligenciou ao local, e logo na entrada da residência se deparou com um menor portando um revólver calibre 32. No interior da residência, foram encontradas mais 4 (quatro) munições do mesmo calibre.  Além do referido menor, havia um adolescente que também participou do latrocínio. Ao ser indagado esse adolescente também confessou o crime e indicou onde estaria o televisor que foi roubado no dia anterior. Segundo ele o televisor foi comprado por outro adolescente e estaria na residência dele. A equipe diligenciou, mais uma vez, ao endereço citado e encontrou o televisor fruto do roubo, objeto que foi reconhecido pelos familiares das vítimas.
 



Deste forma, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Cupira para que os devidos procedimentos fossem realizados. Ao total foram realizados um Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o André que pernoitou na carceragem do plantão policial de Caruaru e hoje será apresentado na audiência de custódia.
"Galego de Natal" está foragido.
 Além de André Antônio da Silva, vulgo “Charque” e o menor, participaram do latrocínio o Álvaro Vítor Araújo Ferreira, vulgo “Galego de Natal” e um outro adolescente que estão foragidos. A equipe de investigação da delegacia de Cupira, ainda, está realizando diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos.