AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

sábado, 31 de agosto de 2019

PRESO EM CARUARU HOMEM QUE MATOU O VIZINHO POR CONTA DE MULTAS DE TRÂNSITO EM MAUÁ NO INTERIOR DE SÃO PAULO



Nesta sexta-feira (30), o Sargento Erivaldo recebeu informes de que um indivíduo que matou o vizinho em Mauá, no interior de São Paulo, estaria escondido no Loteamento Hozana em Caruaru e acionou o Sargento Teotônio e os soldados Marins e Arcando da MOs Itinerante do 4º BPM, que solicitaram o apoio de uma guarnição do 22º BPM de Surubim, foram ao endereço descrito na denúncia, fizeram o cerco e no interior do imóvel encontraram o assassino, Emerson dos Santos Paulino, de 34 anos, que confessou o crime.

O Sargento Teotônio, informou que o crime cometido pelo acusado gerou comoção e repercussão na cidade de Mauá, sobretudo em razão da possível motivação, qual seja uma desavença por questão de multa de trânsito. A vítima teria tomado emprestada a motocicleta nova do imputado e teria dado causa a expedição de multas de trânsito, bem como teria se recusado a quitar tal débito. O assassino estava escondido na casa da ex-esposa.

Como na entrega do preso na delegacia de plantão, foi imprescindível a participação do delegado titular da 2ª DP Dr. Fernando Elias, que já havia sido procurado pelo delegado de Mauá e conseguiu confirmar a existência do Mandado de Prisão Preventiva e após ser submetido ao exame traumatológico no IML, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e posteriormente será recambiado ao sistema penitenciário de São Paulo.