ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES PRENDERAM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO EM CARUARU




Na noite deste sábado (07), o efetivo da GE-4203 estava em patrulhamento a pé na Rua Catulo da Paixão, Cearense, no bairro do Riachão, nas imediações da rua Goiás, que divide os bairros Salgado e Riachão, quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita, sendo elas, Águeda Caroline Santos de Santana, de 32 anos e um rapaz.

Os policiais estavam escondidos por trás de um muro em um beco, quando visualizaram a Águeda, entregando algo ao homem e foi nesse momento que o efetivo apareceu e fez a abordagem, neste momento os imputados tentaram correr mas não lograram êxito.

Quando a policial fez a abordagem na Águeda, foram encontradas 18 pedras de crack, um aparelho celular e a importância de 60 reais em espécie, dinheiro todo trocado. Com o apoio do Canil foi encontrada uma pedra de crack, seria a pedra que o rapaz teria comprado e quando viu o efetivo jogou.

Diante da situação ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para delegacia de plantão, ao chegar na DP, todos foram ouvidos e o delegado plantonista autuou a muher por tráfico de drogas e contra o rapaz foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Posteriormente Aguida será apresentada na audiência de custódia.