ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de fevereiro de 2021

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕREES REPASSADAS PELO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM DE DO SISTEMA KOBAN DEBELARAM TRÁFICO DE DROGAS E APREENDERAM ARMA DE FOGO NO MONTE BOM JESUS

 



Após informações repassadas pelo Subtenente Djaci, que na Rua Fortaleza e adjacências estava havendo um intenso tráfico de drogas, o efetivo da ROTAM juntamente com a MO Koban e GT Koban, seguiram em patrulhamento ostensivo a pé nas escadarias do entorno do Monte Bom Jesus. Durante o patrulhamento foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, caracterizada por estarem embalando pedras de substância análoga ao ''crack'' para serem vendidas em seguida.

Os indivíduos estavam embalando as pedras na escadaria da Rua Fortaleza e se evadiram subindo nos telhados das casas ao avistarem o policiamento. O policiamento conseguiu conter os indivíduos e realizou a abordagem. Durante a tentativa de evasão, o Cleber Jorge Silva de Oliveira, feriu a perna no telhado que acabou cedendo com o peso do indivíduo. Na abordagem foram encontradas 73 (setenta e três) pedras de substância análoga ao '' crack'' e uma munição deflagrada de calibre 12 com os indivíduos.

Diante da situação do Cleber Jorge, está com a perna ferida, uma viatura foi destacada para levá-lo a uma unidade de saúde para receber o devido tratamento. No andamento da situação, o policiamento recebeu informações de que havia uma arma calibre 12, cano serrado em uma casa. Foi realizada diligência na referida casa e foi encontrada a citada arma municiada atrás de um móvel. A mãe do Cleber, que se apresentou ao policiamento no andamento da situação, confirmou que o armamento e a munição pertenciam ao seu filho.

Diante dos fatos, o outro indivíduo que é menor de idade foi levado à Delegacia para as medidas cabíveis, onde foi lavrado um procedimento especial contra ele, já contra o Cleber que foi levado a delegacia após receber alta médica, foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.