ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de fevereiro de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 24º BPM DE CONSEGUEM LIBERTAR 25 REFÉNS E PRENDER DOIS ASSALTANTES EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


No início da noite desta sexta-feira (26), durante a Operação Saturação, a Polícia Militar recebeu informações a respeito de um assalto em andamento com reféns em uma loja de celulares localizada na Rua José Francelino Aragão no centro da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe. De imediato as guarnições da Polícia Militar seguiram ao local e após troca de tiros revidando injusta agressão, conseguiram encurralar os meliantes no interior do estabelecimento, os quais mantiveram 25 PESSOAS COMO REFÉNS.

Após o uma longa e cautelosa negociação, por volta das 21h30, os sequestradores se entregaram e foram conduzidos até a Delegacia de plantão para a tomada das providências pertinentes. As vítimas foram liberadas e algumas precisaram de atendimento médico imediato, finalizando a ocorrência com TODOS OS REFÉNS FISICAMENTE ILESOS.

Na ocasião foram presos dois assaltantes, Wesley Oliveira dos Santos, de 24 anos e José Raimundo da Silva, de 19 anos, foi apreendida uma arma de fogo, um REVÓLVER CAL 38, utilizado no assalto e recuperados 50 celulares. Os bandidos foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.