ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO “IIMPACTO INTEGRADO” EM CARUARU E REGIÃO E A PM ESTARÁ LIGADA EM TUDO QUE ACONTECER EM CARUARU E REGIÃO

 




A Polícia Militar de Pernambuco desencadeia pela segunda vez em Caruaru, a Operação Impacto Integrado, que foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (12). São 120 (cento e vinte) Policiais Militares do 4º BPM, 1º BIEsp, Regimento de Cavalaria (RPMon), BPRV e do Núcleo de Inteligência envolvidos na operação.

Os Policiais Militares estão atuando realizando incursões motorizadas e a pé nos locais de maior incidência de delitos, além da realização de pontos de bloqueio relâmpago em vários locais da periferia da cidade, para inibir o roubo a veículos e a motoristas de aplicativos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Saraiva, o objetivo da operação é consolidar a redução de homicídios, tráfico de entorpecentes e roubos em geral, experimentada pela cidade nos últimos três anos consecutivos, e arrefecer os índices de CVLI registrados no início deste mês.

Outras ações desencadeadas durante a Operação serão as inspeções e fiscalizações realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros, acompanhadas por PMs, em bares da cidade através da Operação Bar Seguro; Recobrimento tático aéreo realizado pelo GTA/SDS; Lei Seca e Detran na ordem e controle do trânsito e;  Rondas e Blitz nas rodovias federais a encargo da PRF.

O incremento de policiamento se perfaz pelo segundo final de semana seguido e irá perdurar durante o final de semana.