ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

MAIS UMA VEZ GRAÇAS AO INCANSÁVEL SUBTENENTE DJACÍ POLICIAIS DA ROTAM E DO CANIL PRENDERAM TRAFICANTE NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU

 



Nesta segunda-feira (22), as equipes GE ROTAM/ MO ROTAM Caruaru, receberam a informação do Subtenente Djaci, que na 5ª Travessa da Sé, N° 42, no bairro Centenário, acontecia um intenso tráfico de drogas. Foi realizado deslocamento até o endereço quando foi solicitado o apoio do Canil do 1º BIEsp, sendo encontrado na residência o envolvido Jackson Filipe Palmeira da Silva, que logo após avistar o policiamento empreendeu fuga pelos telhados das residências vizinhas, onde veio a cair de cima de um muro, ferindo o rosto e de pronto sendo capturado por este efetivo.

Efetivo este que visualizou quando o imputado se desfez de uma sacola plástica atrás de sua residência e dentro dela havia uma porção de maconha pesando 200 gramas da droga, 109 reais, 10 gramas de crack que ao serem fracionados renderiam 50 pedras da droga e uma balança de precisão.

O elemento que já havia sido preso pelo mesmo delito foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.