ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 5 de fevereiro de 2022

BANDIDOS INVADEM CASA EM GARANHUNS, MATAM UM E TENTAM EXECUTAR OUTRO

 




Um homem foi assassinado a tiros durante à madrugada deste sábado, 5, na Rua Ione Tenório Monteiro, Cohab II, em Garanhuns. Outro que dormia num quarto ao lado saiu correndo e os criminosos atirando nele, mas não foi alvejado. A vítima fatal foi Ricardo da Costa Silva, 44 anos, que era natural de Correntes. Ele foi alvejado com tiros de pistola efetuado por dois elementos que invadiram a casa onde também estavam sua esposa, um filho e o amigo.

As testemunhas disseram à polícia que dois elementos pularam o muro da casa por volta das 3h30 e entraram após abrirem a porta que estava escorada com um pedaço de madeira, sem fazerem barulho que chamasse atenção, eles foram até o quarto onde o Ricardo estava dormindo junto com a esposa e filho e efetuaram vários tiros. O amigo que dormia no quarto ao lado saiu correndo tendo os criminosos também atirado nele, mas não foi alvejado.

Equipes policiais foram ao local e o corpo de Ricardo da Costa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga os crimes e tenta descobrir quem teria praticado as ações criminosas como também a motivação. Outros dois homicídios foram registrados no mesmo bairro recentemente.