ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de fevereiro de 2022

POLICIAIS DE CUPIRA PRENDERAM NA BR 104 ELEMENTO QUE HAVIA ACABADO DE TOMAR MOTOCICLETA DE ASSALTO EM QUIPAPÁ

 




Na noite desta sexta-feira (04), Policiais do Pelotão da PM da cidade de Cupira, seguiram até a BR-104, onde prenderam, José Josivaldo Silva Duarte, que é de Agrestina. Com ele, apreenderam um revólver com uma munição intacta, uma moto roubada e quatro celulares provavelmente roubados.

Os PMs informaram que receberam a informação do efetivo da Polícia Militar de Quipapá de que dois elementos tinham acabado de tomar de assalto uma motocicleta CG 150 vermelha e tinham seguido pela BR-104 sentido Cupira, de imediato foram até a rodovia momento em que os dois suspeitos vinham em duas motocicletas e uma delas era a que tinha acabado de ser roubada, foi montado um ponto de bloqueio e dada voz de parada, porém, eles não obedeceram e furaram o bloqueio, o Policiamento saiu em acompanhamento ao suspeito que estava com a motocicleta tomada de assalto momento antes e ao chegar no primeiro acesso de Cupira, ele caiu da moto e derrubou a arma de fogo que estava em sua cintura.

Diante dos fatos, os Policiais apresentaram o material apreendido junto com o José Josivaldo na delegacia de plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por roubo e hoje foi apresentado na audiência de custódia em Caruaru, salientando que as vítimas compareceram no plantão e reconheceram o acusado como o autor do roubo. As vítimas disseram ainda que os indivíduos foram bastante agressivos durante o assalto.

Segundo o policiamento, o comparsa do Rosivaldo que conseguiu se evadir, seria de Cupira. O GATI da 4ª Companhia de Agrestina, a GT de Agrestina, a GT de Lagoa dos Gatos e a equipe Caça Homicida deram apoio na ocorrência.