ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

COMISSÁRIO JOSÉ CARLOS LIMA PRENDEU ELEMENTO SE PASSANDO POR AGENTE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIO PARA APLICAR GOLPES

 


O Comissário José Carlos Lima, prendeu na manhã desta sexta-feira (08), Afonso Wolington Mendes Silva, vulgo “Sambudo” de 49 anos, que é natural de Petrolina e estava aplicando golpe em Caruaru, se passando por agente da vigilância sanitária.

O Comissário Zé Carlos, já vinha investigando este elemento e hoje circulando pela cidade o viu, saiu seguindo o suspeito e viu quando ele chegou num barzinho, o Comissário aguardou alguns minutos e quando entrou no estabelecimento abordou o proprietário, e este confessou que teria pagado 300 reais e presenteado o elemento com um litro de uísque, para não ter o seu bar interditado, nisso o Comissário deu voz de prisão ao acusado. Várias vítimas ao tomarem conhecimento da prisão deste elemento compareceram a delegacia e a Polícia Civil orienta que quem foi lesado que vá a delegacia da cidade e registre um Boletim de Ocorrência.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por extorsão e uso de documento falto e amanhã será apresentado na audiência de custódia.