ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de julho de 2022

ELEMENTO ASSALTOU PADRE ALAGOANO EM CARUARU, DOOU PARTE DO DINHEIRO DA VÍTIMA E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 


Por volta das 07 hora da manhã desta terça-feira (05), a GE 4501, ao deixar a sede do 1º BIEsp, recebeu a informação de um popular que próximo à estrada de Maniçoba um indivíduo dirigia uma Fiat Toro de Placa QTT 6318 em atitude suspeita.

Ao seguir para o local indicado, o efetivo visualizou o carro e um indivíduo suspeito que, ao ser indagado sobre a procedência do carro, entrou em várias contradições.

Ao revistar o veículo, foi encontrada jogada no interior do carro a quantia de mais de R$ 23.000,00, todo espalhado dentro do carro, que o indivíduo também não soube informar a procedência. Ele depois confessou ao policiamento que doou cerca de 7 mil a pessoas que encontrou nas ruas.

Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, ele informou que tinha sido roubado há pouco tempo e informou que o dinheiro e todos os objetos no interior do veículo pertenciam à Paróquia de Canapi da qual é padre.

Diante dos fatos, o imputado e o material foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por roubo.