ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de julho de 2022

EQUIPE DA DELEGACIA DE CUPIRA, PRENDEU ELEMENTO QUE AMEAÇOU A EX-COMPANHEIRA E QUE FOI A PORTA DA DP PARA INTIMIDÁ-LA


Policiais da delegacia de Cupira prenderam nesta quarta-feira (13), Célio Fernando da Silva, que foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e com ele foi apreendida uma faca-peixeira. Essa prisão pode ter evitado um crime de feminicídio.


O delegado chefe de Cupira, Dr. Rodrigo Passos, informou que a ex-companheira do investigado, foi a delegacia para denunciá-lo de tê-la ameaçado de morte, nisso o acusado, de posse da faca-peixeira, foi a porta da delegacia para intimidá-la. Ao serem orientados pelo próprio delegado, os policiais da equipe de investigação, após realizar buscas pela região, localizaram e prenderam o criminoso em flagrante. O delegado ainda afirmou que o suspeito estava sob o efeito de bebida alcoólica, que não aceita o fim do relacionamento, que a mulher está vivendo um relacionamento com outro homem, que também poderia ter sido morto pelo rival.

O indivíduo foi levado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, posse de arma branca e injúria, foi trazido para o plantão de Caruaru, onde está recolhido na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.