ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de julho de 2022

JOVEM FOI ASSASSINADO E MAIS DOIS ESFAQUEADOS NO CENTRO DE AGRESTINA

 





Três primos foram esfaqueados por volta das 10 e meia da noite deste sábado (09), no centro da cidade de Agrestina. Um deles conhecido como "Tini" de idade não informada, morreu no local, já Luan Antônio da Silva, de 18 anos e Matheus José Ademilton de Oliveira, de idade não informada, foram lesionados pelos golpes de faca. Todos estavam numa bebedeira.

Matheus

Luan
A Polícia Militar foi informada por testemunhas de que o assassino é um tal de Bal que é mototaxista, os primos mais o Bal, a esposa do Bal, que é mãe do Luan, e mais outras pessoas estariam bebendo numa casa na Rua 13 de Maio, nisso, houve uma confusão generalizada entre todos por conta de ciúmes, tendo o algoz esfaqueado os três rapazes, o Tini foi o mais atingido e faleceu na hora, enquanto que o Luan e o Matheus deram entrada no hospital local, onde estão recebendo atendimento médico. Pelo menos o Matheus está fora de perigo e o outro jovem não se sabe seu quadro ao certo até então. O Tini era do Sítio Pé de Ladeira, região da Vila Pé de Serra dos Mendes, na zona rural de Agrestina e os outros jovens também são daquela localidade. 

Quem souber o paradeiro do acusado que o denuncie entrando em contato com o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e o anonimato é garantido. 

Este foi o 7° registro de homicídio do ano em Agrestina.