ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de julho de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO NA CIDADE DE CUPIRA


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 07/07/2022, a 35ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "CAMPÔNIO", vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP e à Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER 1, sob a presidência do Delegado Jeová Miguel, titular da 3ª Delegacia de Combate à Corrupção – 3ª DECCOR, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em setembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Peculato e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 01 (um) Mandado de Prisão, 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Medidas Cautelares Diversas da Prisão, Seqüestro de Ativos Financeiros, Hipoteca e Arresto, expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Cupira.

Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.