ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de julho de 2022

PRESO ACUSADO DE MATAR JOVEM, ESFAQUEAR MAIS DOIS RAPAZES E A NAMORADA DURANTE BEBEDEIRA NO FIM DE SEMANA EM AGRESTINA

 


Se entregou na manhã desta quarta-feira (13), na Delegacia da cidade de Agrestina, Sebastião Abílio da Silva, conhecido como "Bal", que é acusado de matar no final da noite do último sábado (09), na Rua 13 de Maio no Centro de Agrestina, Ednaldo Camilo Alves, que era conhecido como "Tini", de 25 anos e de esfaquear, Luan Antônio da Silva, de 18 anos e Matheus José Ademilton de Oliveira, de idade não informada. As três vítimas são primos. 

O Ednaldo morreu no local, enquanto que Luan e Matheus foram socorridos por populares para o hospital local, tendo o Luan sido transferido para o Hospital da Restauração no Recife e perdido a visão de um dos olhos. Ambos passam bem.

O Delegado de Agrestina, Dr. Hugo Siqueira, informou que desde o dia do crime as autoridades, como a Polícia Militar e a Polícia Civil montaram operações para tentar prender o assassino, tendo as guarnições ido e montado o cerco em vários endereços onde o acusado poderia estar escondido, porém, sem êxito, hoje para a sua surpresa o acusado se entregou espontaneamente na Delegacia da cidade, onde confessou o homicídio e as tentativas. O Delegado falou que o crime foi realmente motivado por ciúmes e já havia solicitado junto a justiça o Mandado de Prisão Preventiva do imputado, que logo teve o pedido atendido pelo Juiz da Comarca local. A Autoridade Policial destacou que o criminoso é de alta periculosidade e que já responde em outras oportunidades por outros crimes em cidades vizinhas. 

Além de matar o Ednaldo, esfaquear os dois primos do Ednaldo, "Bal" esfaqueou a namorada identificada como Sivoneide no punho esquerdo.  

O imputado deverá ser recolhido à Cadeia Pública de Agrestina ou a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.