ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de setembro de 2022

DOMINGO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CARUARU

 





Dois homicídios foram cometidos na tarde deste domingo (25) em Caruaru. O primeiro deles ocorreu por volta das 13:h30min, na Rua Alfazema no Residencial Luiz Bezerra Torres e teve como vítima, Otaciano Messias Dantas Silva, de 42 anos, que foi morto a tiros de pistola.





O segundo homicídio foi cometido na Rua Aureliano de Góis no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Anderson Cleiton de Lima, que era conhecido como “Macaxeira” e que também foi morto a tiros.

Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento do local, as equipes da Força Tarefa de Homicídios e da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, da Polícia Civil estiveram nos locais onde colheram informações e depoimentos de amigos e familiares das vítimas, além de acompanharem as perícias que foram realizadas pelo IC – Instituto de Criminalística.

Com estes chegamos a 13 assassinatos no mês de setembro, que tem se destacado como o mês mais violento do ano, que já soma 62 casos e os corpos foram encaminhados para o IML local.