AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

ELEMENTO FOI PRESO APÓS ASSALTAR JOALHERIA NO CENTRO DE CARUARU

 




Uma joalheria que fica no centro de Caruaru, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (14) e através do Subtenente Djací, uma guarnição do 4º BPM prendeu um dos assaltantes, Manoel Henrique Belarmino dos Santos, de 24 anos, que mora no bairro Riachão e apreenderam o veículo utilizado no roubo, um Gol branco, que não tem restrição de roubo ou furto. O bandido foi preso após sair do carro onde estava de carona e o motorista conseguiu fugir.

Na mochila do marginal foi encontrada uma pistola calibre 380 com 24 munições intactas, onze joias e uma calça preta, um casaco que protege dos raios UV e uma toca-ninja, que a vítima alegou que ele usava no momento do assalto, inclusive ela falou ainda que é uma joalheria familiar, que eles tem o maior controle para a entrada de pessoas no estabelecimento e que esse marginal entrou na loja ao aproveitar que uma cliente estava saindo, que ele foi muito violento a puxando pelos cabelos e a derrubando no chão e que tudo isso foi feito na frente da filhinha dela de apenas cinco anos. De acordo com vizinhos da loja eram quatro marginais e apenas o Manoel Henrique entrou na joalheria.

O meliante foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado e amanhã será apresentado na audiência de custódia.