ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDEU CASAL DE BANDIDOS QUE COMETEU MAIS DE 20 ASSALTOS NOS ÚLTIMOS MESES EM CARUARU

 



A 89ª Circunscrição Policial, a 2ª Delegacia da Polícia Civil do bairro Salgado, prendeu na noite da última quinta-feira (22), um casal que estava praticando diversos assaltos em Caruaru. José Ivanilson de Araújo e Alane Alves Wanderley. Eles foram presos por força de mandados de prisões expedidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Dentre os assaltos cometidos pelo casal está o de uma loja de estofados na Avenida Brasil, no Bairro Universitário.  Segundo informações, a mulher entrou na loja como se estivesse fazendo uma pesquisa de preços e no final anunciou o assalto com uma faca. Ela levou o celular da vendedora e cerca de mil reais em espécie.

O casal é apontado como responsável por inúmeros crimes de roubo a transeuntes e estabelecimentos comerciais, em vários bairros da cidade de Caruaru.


De acordo com as investigações a dupla sempre agia com o mesmo modus operandi. Utilizando uma motocicleta, conduzida por José Ivanilson, o casal abordava as vítimas, sendo Alane Alves a responsável por anunciar o roubo, mediante grave ameaça, com uso de uma faca-peixeira, em seguida subtraia os pertences das vítimas. Vale destacar, que alguns desses crimes foram registrados por circuito de câmeras segurança, sendo as imagens amplamente difundidas pelas redes sociais. Por fim, com segregação cautelar dos implicados, a paz social será restabelecida na cidade de Caruaru, uma vez que nos últimos meses eles cometeram aproximadamente vinte crimes de roubo.

Após os procedimentos de praxe, os indigitados foram apresentados em Audiência de Custódia e posteriormente José Ivanilson foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza Caruaru e Alane Alves na Colônia Penal Feminina em Buíque.