AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

JOVEM FOI EXECUTADO NO BAIRRO CEDRO, EM CARUARU

 









Um jovem ainda não identificado, foi assassinado por volta das 7 horas da noite desta quinta-feira (15), num terreno baldio, na Rua Manoel Antônio da Silva no bairro Cedro em Caruaru. Ele foi morto a tiros e a perícia localizou pelo menos nove perfurações a bala no corpo e no local foram encontradas três cápsulas de pistola calibre 380.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou o isolamento do local, acionou o Samu, que ao chegar no local constatou o óbito, o IC – Instituto de Criminalística, realizou o levantamento cadavérico e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, acompanhou tudo atentamente.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, está de plantão na DEAH e informou que populares relataram que a vítima foi vista acompanhada de um amigo indo a pé na direção do bairro Rendeiras, pouco tempo depois retornaram pelo mesmo trajeto, nisso apareceram dois homens em uma motocicleta, foram ao encontro dos dois jovens e efetuaram vários disparos contra eles, mas só conseguiram acertar o jovem que foi morto, o outro conseguiu se evadir, porém ninguém sabe se também foi baleado.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de setembro e o 54º no ano de 2022 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.