ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

LESSA SEGUE FIRME NA CAMPANHA E REALIZA BUZINAÇOS NAS RENDEIRAS E JOSÉ LIBERATO EM CARUARU

 


Com a campanha à reeleição em ritmo acelerado, o deputado estadual Delegado Lessa está realizando uma série de buzinaços em bairros de Caruaru. Na terça-feira (20), o ‘Rolê com o Delega’, como é chamada a atividade, circulou nos bairros Rendeiras e José Liberato. Outro buzinaço está marcado para a quinta-feira (22), a partir das 19h, no Vassoural e Santa Rosa.

Durante os percursos, o deputado demonstra disposição e afeto popular. Ele desce do carro e abraça moradores, recebendo mensagens de apoio à continuidade do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo analistas políticos, o Delegado Lessa é um dos candidatos mais competitivos no Agreste, sobretudo em Caruaru, sua principal base eleitoral, onde permaneceu presente ao longo do mandato e realizou ações a partir do diálogo com a população.

Além dos buzinaços, o candidato mantém agendas de reuniões e visitas em outras cidades. Recentemente, Lessa esteve em municípios como Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus (Fazenda Nova), Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Cabo de Santo Agostinho. 

 

Foto: Viliane Gomes