ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS DOIS ASSASSINOS EM FLAGRANTE

 



Por determinação do PC04 a Central de Rádio do 4º BPM, a Operação Madrugada Segura do mesmo batalhão seguiu para a Vila Murici, para uma possível agressão.  Chegando ao local foi constatado um duplo homicídio dentro da residência.  O proprietário, senhor Cosmo informou ao policiamento que estavam todos bebendo e jogando e que houve um desentendimento.

Que o imputados Davi e o outro imputado de vulgo Samae, usaram uma faca-peixeira e esfaquearam as duas vítimas, José Germano e Zé Doidinho, que morreram no local. foi informado que os dois imputados utilizaram uma moto para fugir do local. Diante dos fatos, o PC04 foi informado, para que acionasse o IC.


Com a chegada do IC e da Polícia Civil, uma das equipes comandada pelo Sargento Agissander, fez diligências até a residência do irmão de um dos imputados, onde foram presos os dois suspeitos que se entregaram sem nenhuma resistência e em seguida foram apresentados a autoridade policial sem sofrer nenhum dano físico ou psicológico por parte deste efetivo.